Escorpiões, dicas para evitá-los
Os escorpiões vêm em vários tamanhos e cores, mas geralmente são ouro pálido ou castanho e não crescem mais do que alguns centímetros de comprimento. Eles são comumente encontrados em casas mais novas, especialmente aquelas construídas nos arredores de áreas metropolitanas. A vegetação ao redor dessas casas é normalmente menos desenvolvida do que os bairros estabelecidos. Além disso, os habitats dos escorpiões são frequentemente perturbados durante as novas construções, então a busca por um novo abrigo pode levá-los para dentro de sua casa.
Existem 90 espécies de escorpiões só nos Estados Unidos, no Brasil somente duas espécies que preocupam os especialistas o escorpião amarelo sendo o segundo mais perigoso do mundo e o escorpião marrom que possui um veneno menos potente do que o do escorpião-amarelo.
Se você encontrar um escorpião, deve proceder com cautela. Você pode tentar remover a praga sozinho colocando o escorpião em um recipiente vazio e descartando-o, mas certifique-se de usar roupas de proteção, como luvas e mangas compridas. Se você preferir não se aproximar, pode chamar um profissional de controle de pragas da Thunder para obter ajuda.
Evite contato com escorpiões realizando as seguintes tarefas
Elimine água parada.
Vede rachaduras e fendas, especialmente em torno de portas e janelas, onde podem ter acesso à sua casa.
Inspecione gabinetes, armários e outros locais escuros regularmente.
Limpe arbustos, detritos e pilhas de lenha do perímetro de sua casa.
Os escorpiões se alimentam de outros insetos, como os grilos.
Se você tiver uma preocupação com essa praga ligue para Thunder Dedetizadora para agendar uma consulta hoje!
Qual é o melhor dedetização para escorpiões?
Dedetizadora Thunder realiza o controle de pragas basicamente funciona em escorpiões como faz com outros incômodos, como os percevejos? Afinal, se essas coisas já existem há milhões de anos não devem ser tão fáceis se livrar delas, certo?
Sim e não
De acordo com o especialista da Thunder os escorpiões são fáceis de matar se você compreender sua biologia e seus hábitos. Mas, se não o fizer, será difícil tentar fazer por conta própria.
WhatsApp Central: 11 4810-8011 FormulárioMitos do Escorpião
Embora a maioria das pessoas reconheça que os escorpiões são difíceis de matar, elas não entendem o verdadeiro motivo:
MITO Nº 1: Os escorpiões são difíceis de matar porque têm um exoesqueleto espesso que não pode ser penetrado pelos produtos de controle dos escorpiões.
MITO Nº 2: Eles desenvolveram uma imunidade aos produtos usados neles.
MITO Nº 3: Você não pode matar escorpiões com produtos, mas pode matar sua fonte de alimento.
Os escorpiões são um inseto como qualquer outro inseto. É sua biologia e a maneira como se movem que os tornam mais difíceis de matar.
É por isso que colocar uma barreira de produtos de controle de pragas em casa funciona com a maioria dos insetos. Como seus corpos estão sempre em contato com uma superfície, à medida que cruzam uma barreira, geralmente absorvem produto suficiente para matá-los.
Escorpiões respondem de maneira diferente ao controle de pragas
Mas os escorpiões são diferentes. Eles andam na ponta dos pés. Portanto, mesmo que entrem em contato com um produto destinado a eliminá-los, eles absorvem uma quantidade muito pequena. Isso é o que os torna difíceis de matar.
Os produtos de controle de pragas que funcionam em outras criaturas são tão eficazes em uma infestação de escorpiões - se aplicados corretamente por um especialista no assunto de escorpiões.
Eliminar
Pode ser difícil e demorado controlar escorpiões dentro e ao redor de uma casa, mas pode ser feito. A primeira coisa que deve ser feita é limpar bem o interior da casa. Recolha com cuidado toda a roupa suja e detritos que se amontoem no chão. Limpe os armários do banheiro e da cozinha, bem como os armários e outros espaços raramente usados. Para controlar com sucesso os escorpiões internos, é essencial gerenciá-los fora de casa. Selar todas as rachaduras externas da casa com calafetagem ou outro selante é muito importante.